curso fluindo muito bem, com explicações bem claras!
Roberto Brigido do Nascimento
Neste curso, o conhecimento das teorias e métodos a serem aplicados foram abrangidos. Algo que na especialização em Gestão de Processos, provavelmente pelo contexto da pandemia em que o modelo remoto ocorreu em sua plenitude, não dispôs de tempo adequado para teoria, sendo as atividades unicamente em estudo de casos.
A única coisa que me deixou a desejar, devido meu método de aprendizado, foi a baixa exemplificação em processos práticos que poderiam ser usados como uma empresa fictícia.
Parabéns pelo conteúdo.
DEYSE LOURENCO DOS SANTOS PATRICIO
Lucas Targino
Pedro Lucas Mendes Blascke
Receba nossas novidades
Cadastre seu e-mail para receber nossas dicas e promoções
Adicione o App na sua Tela de Início.
Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.